Ator resolve se passar pelo educador e deixa trabalho na praça de lado
Mocotó (André Marques) foi correr atrás de mulher e se deu mal. O carro do malandro desceu uma ladeira e atropelou um hidrante. Foi água para tudo que é lado e Mocotó se deu mal. O ator de stand-up comedy foi julgado e vai ter que reformar uma praça abandonada.
Mocotó chega com a assistente social (Ana Lima) na Praça Raul Seixas e recebe as instruções para cumprir a pena alternativa: “Como o senhor pode ver, essa praça precisa de carinho. Tem que pintar os brinquedos, consertar os bancos, o pergulador...”.
O ator de stand-up comedy não fica nem um pouco satisfeito ao saber que vai ter que fazer todo o trabalho sozinho e aproveita para já começar a enrolar: “Tô precisando tirar uma água do joelho. Onde será que tem um banheiro?”, pergunta.
A assistente social diz para Mocotó ir ao banheiro da escola que fica próxima da praça e o malandro aproveita para dar uma fugidinha. Mas olha que confusão: o diretor Mathias (Blota Filho) acha que Mocotó é o novo orientador vocacional do Colégio Quadrante e reboca o ator para a sala do segundo ano: “Esses jovens agora estão em suas mãos. Boa sorte!”, diz Mathias para Mocotó, que não entende nada.
Mas Mocotó logo se lembra que precisa reformar a Praça Raul Seixas e tem uma de suas ideias genais: “Orientador vocacional, né? É isso ai, galerinha. Eu sou o novo orientador vocacional”. Ih...aí tem coisa. O que será que Mocotó vai aprontar? Não perca esta cena, que vai ao ar segunda-feira, 13 de agosto!
Nenhum comentário:
Não xingue;
Mostre respeito!