Leonardo Miggiorin, Carla Marins e outros famosos se reuniram na noite desta quarta-feira (1) para a festa de lançamento da nova temporada de ‘Malhação’, que estreia no próximo dia 13. “Fiquei surpreso e feliz com o convite, aceitei imediatamente. Na Malhação, ou você entra com 15 ou com 30, né? (risos). Quando eu assistia, tinha 12 anos. Farei um professor de Física, estou assistindo a algumas aulas no Youtube. Terminei minha faculdade de Psicologia e tive um pouco da vivencia de dar aula para adolescentes e idosos. Os adolescentes são mais claros e se manifestam de forma muito criativa. Eu era tímido, CDF e caxias. Sentava na primeira fila e usava freio de burro (aparelho). Meu apelido era pasta, porque tentava alisar meu cabelo”, recorda.
Ele falou também sobre a peça "Equus", em cartaz em São Paulo até dia 19. “Estreio no Rio depois. No começo foi difícil ficar nu, mas nos ensaios você enfrenta e perde os bloqueios. O ator acaba protegido pelos contextos, não é gratuito”, disse.
Depois de interpretar Amanda em “Morde e Assopra”, Carla está de volta à TV como Alice. “Elas são completamente diferentes. O figurino da Amanda era aquela coisa periguete, sarada. A Alice vive com o filho, usa roupas comportadas. Eu tenho mais da Alice que da Amanda”.
Ela comenta sobre a relação entre mães e fihos. “A primeira mulher que o filho se relaciona é a mãe. Procuro me colocar mostrando que as pessoas são diferentes e que o mundinho não é aquilo”. Com a personagem, a atriz consegue relaxar um pouco com o corpo. “Não tenho obrigação de estar sarada, ela tem o corpo normal. Na minha concepção o corpo de um ator tem que ser de atleta. Com mobilidade corporal, me adapto a várias personagens”.
Leo Jayme também estará na trama. “Queria trabalhar com a Danielle Winits, é uma artista completa: interpreta, canta e dança. Meu personagem é um roqueiro preguiçoso, conheço todo o repertório dele”. O cantor adianta que está no processo da próxima temporada de “Amor e Sexo”. “É um pouco atribulada essa jornada dupla, estou quase morando no Projac”, brinca.
Alice Wegmann, que esteve no elenco de “A Vida da Gente” até março, comenta seu novo desafio. “Estar na’ Malhação’ é uma grande oportunidade, mas ser protagonista é maior ainda. Estou estudando para o vestibular de Comunicação da PUC, e tendo aulas de violão para a personagem, que é roqueira”.
Rodrigo Simas também está no elenco do folhetim e contou como decidiu ser ator. “Morei nove anos nos Estados Unidos. Quando você tem 15 anos, precisa ter vínculos, fazer amigos, só que lá é diferente e então voltei. Comecei a fazer o curso de teatro, sempre gostei, mas nunca imaginei que era algo que ia fazer de carreira, mas quando comecei a fazer co curso, vi que era o que eu queria para mim”, disse ele, que foi o primeiro – dos três irmãos - a ingressar no mundo das artes. “Comecei, depois o Bruno [Gissoni] e só então o Felipe [Simas]. Tudo no momento certo”.
Sobre o look, o ator afirmou que deixou a barba crescer para o personagem. “Agora sou um homem feito. A barba ainda tá falhada, fechando. Deixei crescer e estou gostando. A princípio a mulherada também”, disse ele, que também está no quadro “Danças dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. “Se eu dissesse que estou no ‘Dança’ só para me divertir seria hipocrisia. Eu estou para me divertir, mas também quero ganhar”, completou.
Ágata Moreira deixou a carreira de modelo em Nova York para ser uma das protagonistas desta temporada. “Estava trabalhando para juntar uma grana e faze curso de teatro, daí fiquei sabendo do teste. De lá de Nova York fiz um vídeo caseiro e mandei. No dia seguinte, um dos produtores entrou em contato para saber a possibilidade de voltar para o Brasil. Arrumei a mala e vim na hora”, explicou.
Nenhum comentário:
Não xingue;
Mostre respeito!